sábado, janeiro 18

Esposa de músico da banda de Thiaguinho revela traições e desabafa nas redes sociais

Enfermeira Christiane Moura fala sobre situação familiar envolvendo Saymon Saz

O nome da enfermeira Christiane Moura ganhou destaque recentemente após ela decidir expor as traições do marido, o músico Saymon Saz, integrante da banda de Thiaguinho. Durante o final de semana, Christiane utilizou suas redes sociais para compartilhar detalhes da situação, afirmando que o marido manteve relações extraconjugais com várias mulheres, incluindo esposas de amigos do casal.

“Eu não desejo para ninguém o que eu vi. Saymon tem caso com a maioria das mulheres dos amigos dele, com a minha amiga de infância, a Pâmela, esposa de um amigo meu de infância também, o Diego. Eu desconfiei algumas vezes e ele falava que eu era louca, que não tinha nada a ver”, desabafou a enfermeira, revelando que descobriu tudo ao acessar e-mails e fotos armazenadas na nuvem pelo marido.

No domingo (5), Christiane explicou que seu desabafo foi motivado por um momento de raiva e dor. Por ser uma figura pública, ela queria que Saymon sentisse um pouco do impacto emocional que suas ações haviam causado.

“Não desejo o que eu estou passando nem para o meu pior inimigo. Estou há 30 horas sem comer, sem dormir, sem parar de chorar, me sentindo o pior ser humano do mundo… ontem [sábado], num surto de raiva e desespero, eu fiz aquele desabafo. Sei que talvez não tenha sido a atitude correta, mas só quem passou por algo parecido pode me julgar”, afirmou.

Christiane revelou também que, além de fotos de amigas, encontrou imagens preocupantes de membros da sua própria família, incluindo registros da filha, enteada de Saymon, de shorts. Aos seus seguidores, ela pediu compreensão e empatia diante da delicada situação.

“As medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas. Todos os envolvidos nas fotos já estão se protegendo legalmente. Só peço que não fiquem disseminando inverdades e parem de fazer fakes fingindo se passar por ele pra me difamar. Toda mulher perde a credibilidade quando se opõe a um homem. Respeitem a minha dor. Obrigada”, concluiu a enfermeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *