Na última terça-feira (23), Larissa Manoela compartilhou com seus seguidores que realizou uma cirurgia para tratar a endometriose.
A artista da Globo, que estava sendo alvo de rumores sobre uma possível gravidez, utilizou suas redes sociais para esclarecer o procedimento e apaziguar a preocupação do público.
Ela afirmou que sua recuperação está transcorrendo bem e que o inchaço observado por alguns foi apenas uma reação normal ao pós-operatório.
Em um vídeo tocante, Larissa revelou que lida com a condição há vários anos, mas seu quadro estava sob controle nos últimos quatro anos, graças a um tratamento contínuo com medicação hormonal.
A decisão de se submeter à cirurgia surgiu em um momento favorável de sua agenda profissional. Juntamente com seu médico, Dr. Maurício Abrão, Larissa considerou que era o momento adequado para realizar o procedimento.
Por que optar pela cirurgia neste momento?
A escolha de Larissa por essa intervenção cirúrgica também foi motivada pelo seu grande desejo de ser mãe no futuro.
Ela enfatizou que esta operação é um passo fundamental antes de considerar engravidar.
A atriz fez questão de desmentir os boatos sobre estar esperando um filho do marido, André Luiz Frambach, esclarecendo que o inchaço que alguns notaram era totalmente normal após a cirurgia.
“A cirurgia foi bem-sucedida e estou me recuperando muito bem. Isso também explica por que apareci um pouco mais inchada recentemente, algo completamente normal”, comentou Larissa.
A artista destacou ainda sua dedicação à saúde, mantendo uma rotina rígida de cuidados que inclui alimentação balanceada, prática de exercícios físicos e exames regulares para garantir seu bem-estar.
“Eu tenho um compromisso muito sério com a minha saúde”, concluiu ela.
O comunicado sobre sua internação e cirurgia surgiu após Larissa rebater comentários de fãs sobre sua suposta gravidez.
