sexta-feira, junho 26

Larissa Manoela é hospitalizada e submetida a procedimento cirúrgico após desmentir rumores de gravidez

Na última terça-feira (23), Larissa Manoela compartilhou com seus seguidores que realizou uma cirurgia para tratar a endometriose.

A artista da Globo, que estava sendo alvo de rumores sobre uma possível gravidez, utilizou suas redes sociais para esclarecer o procedimento e apaziguar a preocupação do público.

Ela afirmou que sua recuperação está transcorrendo bem e que o inchaço observado por alguns foi apenas uma reação normal ao pós-operatório.

Em um vídeo tocante, Larissa revelou que lida com a condição há vários anos, mas seu quadro estava sob controle nos últimos quatro anos, graças a um tratamento contínuo com medicação hormonal.

A decisão de se submeter à cirurgia surgiu em um momento favorável de sua agenda profissional. Juntamente com seu médico, Dr. Maurício Abrão, Larissa considerou que era o momento adequado para realizar o procedimento.

Por que optar pela cirurgia neste momento?

A escolha de Larissa por essa intervenção cirúrgica também foi motivada pelo seu grande desejo de ser mãe no futuro.

Ela enfatizou que esta operação é um passo fundamental antes de considerar engravidar.

A atriz fez questão de desmentir os boatos sobre estar esperando um filho do marido, André Luiz Frambach, esclarecendo que o inchaço que alguns notaram era totalmente normal após a cirurgia.

“A cirurgia foi bem-sucedida e estou me recuperando muito bem. Isso também explica por que apareci um pouco mais inchada recentemente, algo completamente normal”, comentou Larissa.

A artista destacou ainda sua dedicação à saúde, mantendo uma rotina rígida de cuidados que inclui alimentação balanceada, prática de exercícios físicos e exames regulares para garantir seu bem-estar.

“Eu tenho um compromisso muito sério com a minha saúde”, concluiu ela.

O comunicado sobre sua internação e cirurgia surgiu após Larissa rebater comentários de fãs sobre sua suposta gravidez.