segunda-feira, novembro 4

Ana Hickmann diz que ainda sofre agressão e tortura após separação

Ana Hickmann voltou a conversar com seus seguidores na manhã desta quarta-feira (13). A apresentadora revelou que precisou colocar um filtro, pois estava com os olhos inchados por conta do choro e das noites sem dormir.

“Bom dia, hoje eu tive que colocar um filtrinho, gente. Olhinho está tão inchado de tanta coisa, de não dormir direito, de chorar um pouquinho, faz parte né”, afirmou através dos Stories.

Vale lembrar que, no último mês, a vida de Ana Hickmann passou pelo olho do furacão. Ela terminou seu casamento de 25 anos e ainda teve um rombo financeiro em suas empresas, que eram administradas pelo ex-marido.

Ana Hickmann ainda continuou o desabafo e disse que ainda sofre agressão, mesmo após “tirar o agressor de dentro de casa”.

“Gente, sabe uma coisa que eu tô tendo agora a plena noção? É que agressão ela pode continuar depois que você tira o seu agressor de dentro da sua casa. Eu tô falando de agressão psicológica, agressão emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo”, começou.

“Cada dia que passa eu recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que o meu ex-marido criou. E o mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento agora estão descobrindo meu nome meu telefone”, acrescentou.

A apresentadora ainda disse que sua vida inteira está sendo investigada e agradece por isso, pois terá a oportunidade de provar que são as pessoas que estão fazendo sua vida virar um inferno.

“A minha vida inteira tá passando por investigação a minha vida inteira tá sendo vasculhada. Ainda bem, porque é exatamente dessa forma que eu vou mostrar a verdade, eu vou mostrar quem eu sou, aliás, mostrar isso eu sempre mostrei, eu vou provar quem eu sou e vou provar quem eram as pessoas. Não foi um único indivíduo que criou isso tudo. Eu não posso usar os adjetivos que elas merecem ainda, mas vai chegar o momento para isso”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *