terça-feira, novembro 12

Neymar processa sósia por causa de traição. Entenda o caso!

As piadas de Luciano Alef foram parar na Justiça. Na segunda-feira, 17 de julho, o humorista usou o Twitter e o TikTok para pedir desculpas a Neymar, após ter sido processado pelo jogador. Os advogados do craque entraram em contato com Luciano depois que um vídeo dele viralizou na internet.

Na publicação feita em junho deste ano, Alef – que se identifica nas redes sociais como “Neymar Brasileiro”, tira sarro do pedido de desculpas público feito pelo craque à namorada Bruna Biancardi, após a traição do jogador ter vindo à tona.

Vale lembrar que a modelo está grávida da primeira filha do casal. Além disso, no vídeo, Luciano utiliza de um filtro com o rosto do jogador de futebol.

O humorista, que viralizou na web justamente por conta desse filtro, disse que está sendo processado por uso de imagem e que o jogador quer que os vídeos sejam retirados do ar.

O QUE DIZEM OS ADVOGADOS DE NEYMAR
Segundo a defesa de Neymar, os vídeos irônicos afetam a imagem dele. A notificação enviada pela equipe do jogador ao humorista cita o “uso indevido da imagem do atleta” e um possível prejuízo a Neymar pelo “tom irônico e jocoso” das publicações.

“Fui, sim, procurado pela equipe jurídica do Neymar. Ele está me processando, pedindo para apagar os vídeos e parar com os conteúdos. Fico muito triste porque o meu sonho sempre foi conhecer o Neymar. Eu não imaginava que ia ser em juízo. Errei, fui moleque. Peço perdão, mas quem me conhece sabe. Hahaha. Sempre quis falar isso”, destacou o humorista.

Na postagem, Luciano garantiu que nunca teve intenção de prejudicar o jogador ou a imagem do atleta. Ele retirou o filtro que usava para se parecer com o craque e afirmou não se esforçar para virar um sósia real do jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *