terça-feira, novembro 12

A mãe de MC Guimê faz alegações de traição contra Lexa, afirmando: “Meu filho foi traído por dois anos”.

Nesta terça-feira (26), Mariah Cristina, mãe de MC Guimê, fez acusações contra Lexa. Segundo a ex-sogra da cantora, Lexa teria traído o funkeiro muito antes de anunciarem o fim do casamento. Ela declarou: “Foram quase dois anos de traição”. Mariah Cristina se manifestou por meio de um comunicado enviado ao jornalista Leo Dias durante o programa Fofocalizando, do SBT, e acrescentou: “A fila já estava andando, essa aí é um encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado”.

“Quase dois anos levando e levando chifre. Só não entendi o drama de teatro, de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa do que nota de R$ 3”, completou Mariah Cristina, fazendo referência à expulsão de seu filho do reality show da Globo após acusações de assédio a Dania Mendez.

As críticas da mãe de Guimê surgiram após Lexa ser acusada de supostamente trair o funkeiro com um de seus dançarinos chamado Gabriel. No entanto, Lexa não comentou diretamente sobre os rumores, mas trocou indiretas com o ex-marido nas redes sociais.

Fim do relacionamento

Na última quinta-feira (21), Lexa colocou um ponto final em seu casamento com MC Guimê pela terceira vez. Eles se casaram em 2018, tiveram uma separação anterior e reataram pouco antes de Guimê entrar no BBB 23. A cantora decidiu romper novamente a relação quando o marido foi acusado de importunação sexual no reality show da Globo.

A cantora se manifestou por meio dos Stories de seu perfil oficial no Instagram, escrevendo: “Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes”. Ela afirmou que não iria mais comentar o assunto em respeito aos fãs.

Logo depois, o funkeiro de 30 anos se pronunciou em suas redes sociais, dizendo: “Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha pessoal, principalmente nesse momento”. Ele pediu que as pessoas não criassem especulações ou “motivos imaginários” para a separação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *